sábado, 28 de fevereiro de 2015

Exercícios menos cansativos

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar um pouquinho para vocês de alguns exercícios físicos fáceis e que não cansam muito, se vocês querem saber continuem lendo!

Yoga:

A yoga é muito demais, porque é um exercício e não cansa muito, e eu que tento fazer exercícios diariamente e acabo ficando com preguiça, tenho que gostar mesmo de yoga, se não eu acabo ficando sedentária (risos)!

Corrida:

Eu não quero dizer que a corrida não é cansativa, mas eu já ouvi falar que cansa menos do que a caminhada, e correr queima mais calorias, então é uma boa opção.

Abdominal:

Sim, a abdominal cansa MUITO, mas está aqui porque você pode fazer umas 10 ou 5, parar, beber uma água, descansar, e voltar! Pelo menos é assim que eu faço (quando eu não estou com preguiça), e conto até 50, fazendo de 10 em 10, e com o tempo você pode ir aumentando.

Escrita:

A escrita não é um exercício que vá te deixar em forma, mas se você fica presa muito tempo no trabalho, sentada, pode pegar uma caneta ou um lápis, um papel, e começar à escrever, exercitando um pouco do braço e da mão.

Pós-sono:

Sempre que você acordar, pode fazer um pouco de ginástica, igual a minha avó, e uma das coisas que eu vejo ela fazendo, é fingir que está pedalando por, mais ou menos, 1 minuto, e eu recomendo que todo mundo assim que acordar faça isso e um pouco mais de ginástica.

Então é isso pessoal, espero ter ajudado, se você gostou e quer recomendar para algum (a) amigo (a), compartilhe nas redes sociais e/ou envie o link: Exercícios menos cansativos. Tchau!

Nenhum comentário: