quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Californianas

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar de um assunto que me interessa muito e deve te interessar muito também: Californianas!!!! 


Nossa gente, eu tenho uma paixão especial por californianas, tanto pelas loiras, tanto pelas coloridas! Se a minha mãe deixasse, eu faria em mim, e seria ótimo, porque eu já sou loira, então eu não precisaria descolorir o cabelo e ficaria mais fácil de manter o cabelo hidratado do que se eu descolorisse!


Se você quer fazer uma californiana eu super apoio e acho que você deve brincar com o cabelo mesmo, tudo bem que as mais comuns são as loiras, mas pintando a ponta do cabelo de uma cor diferente da raiz, já é brincar com o cabelo, e quem me conhece sabe que eu amo inventar coisas novas com o meu cabelo! <3


Um penteado que fica bem legal em quem tem californiana, é o rabo de cavalo ou algum penteado que o envolva, tipo esse:



E se você quiser uma californiana e ainda não sabe a cor, eu guardei minha listinha de qual cor eu poderia escolher para pintar meu cabelo futuramente:

*Rosa          *Azul
*Roxo         *Loiro
*Vermelho  *Verde (água)
*Lilás          *Laranja (com alguma outra cor)

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem um +1 aqui embaixo, marquem o que vocês acharam deste post e nos sigam por e-mail para receber todas as novidades do blog! 


Nenhum comentário: