domingo, 22 de fevereiro de 2015

DIY: Personalizando seu caderno!

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim com um DIY para vocês, já que aqui no blog não tem, nenhum e eu sei que todos adoram (inclusive eu)! E agora eu vou ensinar vocês à personalizar seu caderno!

Provavelmente você já passou ou vai passar por um momento com que sua família esteja sem muito dinheiro, infelizmente isso acontece com quase todos nós, e como eu, você também deve odiar isso! Quando sua família passa por essa fase, ela tem que economizar, mas a maioria dos pais ficam com pena de comprar aquela mochila mais vagabunda, aquele apontador que não presta, aquele caderno de esporte para as meninas, etc. Mas você pode conversar com os seus pais e dizer que você dá o seu jeito de deixar tudo mais fofinho, e eu vou te ajudar à transformar o seu caderno simples em algo que todos vão querer!

Você vai precisar de: 

Tesoura    Revistas
Caderno   Cola
Papel Compact Transparente

1- Você vai recortar imagens que você goste de uma revista.

2- Depois você vai colá-las de um jeito que não apareça a capa original do caderno.

3- Espere a cola secar e cole o papel compact (transparente) na capa do caderno, para as colagens ficarem firmes ali.

4- ARRASE!!!!!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post, compartilhem nas redes sociais, marquem aqui em baixo o que vocês acharam do post, desculpem-me por ter escrito muito, e tchau!!

Nenhum comentário: