sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Laranja

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês da cor laranja, que está muito popular este verão, neste post eu vou dar dicas para vocês de como usá-la corretamente.


Eu gosto muito de usar uma blusa laranja com uma saia estampada ou vice-versas, que eu acho que fica muito fofinho e divertido!


E se você não quer algo muito colorido ou que chame muita atenção, pode usar um acessório, como a bolsa, o sapato ou até mesmo joias!


E o laranja não é uma cor legal só nas roupas, também fica ótimo na maquiagem, na unha, e em muitas outras coisas! A maquiagem laranja fica mais legal ainda se você for morena ou negra, mas se você for branquela (eu sou até demais) igual à mim também fica muito maneiro!


Nas unhas é a minha cor preferida (depois do rosa), e fica muito bonito e estiloso, até já fiz um post sobre unhas coloridas e falei bastante nessa cor, então vale a pena conferir!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem aquele +1, e se você é novo (a) aqui no blog nos acompanhe nas redes sociais (aqui em baixo). Beijocas!

Nossa redes sociais:

E-mail: eueeublog@gmail.com



Nenhum comentário: