quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Penteado fácil e prático para o dia-a-dia / Easy hairstyle and practical for day-to-day

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu estou aqui para ensinar à vocês a fazerem um penteado super legal, divertido, fofo e que dá para usar no dia-a-dia (só que mudar um pouco também é bom, né?). Se vocês querem aprender a fazer este penteado venham comigo!



1. Primeiramente você vai separar seu cabelo para o lado, e vai separar uma mecha do lado com menos cabelo.


2. E então você vai passá-la para o outro lado, como se você tivesse repartindo o cabelo de novo só que somente essa mecha. Depois você vai "torcer" a mecha igual mostra a foto.

  
3. Por último, você vai prender essa mecha com uma (ou mais presilhas) do lado para que você à repartiu.


4. Seu penteado está pronto, agora é só se arrumar (fazer maquiagem, escolher a roupa, o sapato, etc.)!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem um +1 que vai ajudar muito! Tchau e desculpem-me pelo fundo.

Hi lovers!! How are you? Today I'm here to teach you to make a super cool hairstyle, fun, cute and giving for use in day-to-day (only to change a bit is also good, right?). If you want to learn to do this hairstyle come with me!


1.  First you will separate your hair to the side, and will separate a lock on the side with less hair.


2. And then you'll pass it to the other side, as if you divide the new hair only that only the lock. Then you will "twist" the wick like the photo shows.


3. Finally, you will hold the lock with one (or more tabs) side for you to partitioned.


4. Your hairstyle is ready, now just get ready (do makeup, choose clothes, shoes, etc.)!

So this is personal, if you liked this post leave a +1 that will help a lot! Bye and excuse me by the fund.

Nenhum comentário: