quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Peça do Dia - The clothing of the day

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim trazer a peça do dia diferente, eu vim trazer uma regata, que me pediram por e-mail.

Esta blusa é da Taco, custa R$32,90, é a Regata Estampada Verde Feminina e se encontra facilmente no site, clicando em Femininos > Regatas.

Quando eu vi essa regata, eu pirei! Vou admitir para vocês: Eu só não comprei porque não tem o meu tamanho (P). Essa estampa é super bonita e fofa, o que eu amo! E quem me acompanha com certeza sabe disso. Eu fiquei decepcionada quando soube que não dava para mim comprar #xatiada véi.

Então é isso pessoal, até amanhã!

Hi loves !! How are you? Today I have come to bring clothing different day, I came to bring a race, I was asked by email.

This blouse is Taco, costs R $ 32.90, is the race Stamped Green Women and easily found on the site by clicking Women> Tops.

When I saw this race, I freaked out! I will admit to you, I just did not buy because it has not my size (P). This print is beautiful and super soft, which I love! And those who follow me for sure know that. I was disappointed when I learned that I could not buy me #upset

So that's personal, until tomorrow!

Nenhum comentário: