terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O diário de uma tímida - the diary of a shy

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim começar à escrever o diário de uma tímida!!!!! Podem deixar que eu vou explicar para vocês o que é o diário de uma tímida:

O diário de uma tímida é o meu progresso para vencer a timidez. Eu sou muito tímida!!! Então eu estou tentando me abrir mais, me enturmar, e as pessoas colaboram muito para isso! E eu vou compartilhar isso com vocês, publicando o meu progresso (devo fazer o diário de uma tímida um dia sim outro não). Eu vou publicar sobre isso no blog até eu acabar com a timidez (se preparem que vocês vão ver muito diário aqui no blog). 


Tudo bem que uso make e quem é tímido não gosta de aparecer, mas nesse início de ano eu tô indo com no máximo um rímel (não porque eu sou tímida, mas sim porque eu tô deixando minha pele respirar um pouco). E o relatório de hoje é:

Esse dia foi o meu segundo dia de aula na escola nova, e tem duas meninas que estão sendo muito legais comigo (não sei se posso citar nomes), e isso me ajuda muito gente! Hoje eu pedi o whatsapp delas para a gente poder conversar, porque pelo celular eu não sou tão tímida assim. Eu e uma delas (que é super legal) estávamos conversando agora pouco por whatsapp, e eu até consegui dizer (escrever) um palavrão (rs)!!!!! Eu li uma dicas em um blog hoje e a que eu mais gravei é para mim colocar na cabeça que eu consigo vencer a timidez, e assim o cérebro vai absorver a informação e eu vou consegui! (não lembro o endereço do site agora).

O post acabou gente, mas às 18:00 horas tem mais, se vocês gostaram marquem com +1, compartilhem nas redes sociais, escrevam o que vocês acharam nos comentários que isso vai ajudar muito!!! Beijos.

Hi loves !! How are you? Today I came to start writing the diary of a shy !!!!! Can leave I'll explain to you what is the diary of a shy:

The Diary of a shy is my progress to overcome shyness. I'm too shy !!! So I'm trying to open up more, I fit in, and people collaborate much for that! And I will share this with you by posting my progress (I do the diary of a shy every other day not). I will publish on this blog until I end up with shyness (prepare that you will see much daily here on the blog).



Okay that use make and who are shy do not like to appear, but early this year I'm going with at most one mascara (not because I'm shy, but because I'm leaving my skin breathe a little). And today's report is:

That day was my second day of class at the new school, and has two girls being very nice to me (do not know if I can name names), and it helps me a lot guys! Today I ordered the whatsapp them so we can talk, because the cell phone I'm not as shy as well. I and one of them (which is super cool) were talking just now by whatsapp, and I even managed to say (write) a dirty word (rs) !!!!! I read a tips on a blog today and the one I recorded it is for me to put in my head that I can overcome shyness, and so the brain will absorb the information and I'll got it! (can not remember the website address now).

The post just people, but to 18:00's more, if you liked mark with +1, share on social networks, write what you think in the comments that this will help a lot !!! Kisses.

Nenhum comentário: