sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vida de sexto ano

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar para vocês como é a vida no sexto ano escolar, já que temos leitoras que estão quase nessa turma!

Eu ainda estou na 2ª semana de aula, mas já dá para ver mais ou menos o resto do meu ano, e eu não achei complicado, achei até fácil. Agora eu tenho um professor para cada matéria e às vezes fica difícil de decorar o nome de todos, por exemplo: Outro dia quando meu professor de história chegou na sala eu chamei ele como se ele fosse o professor de geografia, então é meio difícil de saber todos os nomes, só que com o tempo você se acostuma. As matérias, por enquanto, eu não achei difíceis, só que isso depende de 3 coisinhas básicas: Tempo, dificuldade da escola, e você mesma. A questão das pesquisas foi só o que eu acho que, pra mim, mudou um pouco mais, que os professores pedem mais pesquisa, só que na boa, é só procurar na internet, escrever ou imprimir e fazer uma capa, pronto. Ah, e o dever de casa tem um pouquinho mais, mas é aquela coisa: numa boa. 

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais e deixem aquele +1 que eu amo!! Beijos.

Hi lovers!! How are you? Today I'm here to talk to you about life in the sixth school year, as we have readers who are almost in that class!

I'm still in the 2nd week of school, but now you can see more or less the rest of my year, and I found not complicated, I even easy. Now I have a teacher for each subject and sometimes it's hard to memorize the names of all, for example: The other day when my history teacher came into the room I called him like he was the teacher of geography, so it's kind of hard to know all the names, but with time you get used to it. Substances, for now, I did not think hard, only that it depends on three basic little things: time, school difficulties, and yourself. The question of the research was just what I think, for me, has changed a little bit, that teachers call for more research, only the good, just look on the internet, write or print and a cape, ready. Oh, and homework is slightly higher, but the thing: a good.

So this is personal, if you liked this post share on social networks and let that +1 I love !! Kisses.

Nenhum comentário: