sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Acessórios e + Acessórios

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar de um assunto bem interessante que não pode faltar no meu dia-a-dia e provavelmente no de vocês também não: Os acessórios! Mas como usá-los? Eu te ensino!

Quem me conhece sabe que eu amo acessórios, só para a escola que eu não vou com muitos porque tem que acordar cedo e eu fico com preguiça de ficar me arrumando!

Acessórios para a escola:

Para a escola é mais fácil combinar acessórios, já que normalmente se usa uniforme, mas também não vai com um colar de pérola, né?
Eu gosto muito de colocar um relógio, amarrar o cabelo (ou não) e um escapulari (que eu uso no dia-a-dia). Se eu não fosse tão preguiçosa eu também usaria uma pulseira (use de acordo com a sua personalidade), um anel e um brinco (#sqn porque eu sou alérgica).

Acessórios para o trabalho:

Isso vai depender muito do seu trabalho, mas se você for com uma roupa mais... social, um colar tipo esse :
ou então um de pérola fica ótimo! Uma pulseira combinando com o colar e um anel simples, pronto! Na parte de acessórios você está pronta!

Acessórios para um passeio de dia:

Isto vai depender da sua personalidade, mas um anel sem muito relevo (como os que tem pedra), um colar simples e mais curto, e por último uma pulserinha de bijuteria (pode ser de loja de 1,99) já estão de bom tamanho!

Acessórios para um passeio à noite:

À noite você pode ousar mais, dependendo do lugar onde você vai. Se for para uma balada ou um cinema, um daqueles colares mais longos e caídos ficam ótimos 
( como esse) ! Aí você só adiciona uns aneizinhos (dessa vez pode ser com pedra) e coloca uma pulseira (pode ser dourada, prateada ou como você quiser) combinando com o colar!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post não se esqueçam de deixar aquele +1, marquem e comentem o que vocês acharam, se é nova aqui nos siga por e-mail, e eu fui!

2 comentários:

Unknown disse...

Seu blog está ótimo está de parabéns! !!! Agora kd o meuuuuu!!?

Raíssa disse...

Obrigada Bismarck! Mas pra gente criar o seu blog, vc tem q tá junto!