quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval!!!

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu estou aqui com um post bem rapidinho (porque eu estou fazendo 2 pesquisas para a escola) sobre carnaval! Aqui eu vou falar um pouquinho sobre a festa e vou ensinar a fazer uma fantasia bem rapidinho!

Vocês sabiam o que eu acabei de saber? O carnaval não é uma festa típica do Brasil! História do Carnaval remonta
 à Antiguidade, tanto na Mesopotâmia quanto na 

Grécia e em Roma. Legal, né?

A palavra carnaval vem do latim, o que não é 

surpresa, já que a maioria das palavras vem do 

latim!


Agora vamos a fantasia (na verdade uma máscara):

Bom gente, eu estou com uns probleminhas então vou deixar o link de um site para vocês aprenderem à fazer nossa máscara, o blog não parará por causa dos meus problemas, não se preocupem! O blog funcionará normalmente.

link


Nenhum comentário: