segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Unhas coloridas!!!

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu estou aqui com o post do dia meio atrasado, desculpem-me por isso, é que eu ainda estou me adaptando a isso de ter um horário para blogar, de ter um compromisso com vocês, de ter um blog, e quem é blogueira deve saber disso! Ok, mas agora vamos ao post, que é sobre unhas coloridas!

Gente, uma das coisas que eu mais amo são esmaltes coloridos! Assim, quem me conhece sabe que é difícil eu usar um esmalte branco, bege, cinza, preto ou vermelho, não é que eu não goste dessas coisas, mas é que eu tenho preferencia a esmaltes coloridos como rosa, roxo, azul, amarelo, verde, laranja, essas cores, porque eu acho bem diferente, legal e teen! E quando a gente gosta de uma coisa acaba entendendo mais, então hoje eu vim compartilhar meus entendimentos com vocês!


Laranja:

Essa é a cor que eu estou usando no momento e uma das minhas favoritas! Laranja, além de ser lindo para unhas, é lindo para quase tudo! Roupa, batom, unha, cabelo, sapato, isso tudo o laranja vem conquistando em nós, meninas/mulheres. Eu amo essa cor, principalmente para as unhas e para o verão, então eu recomendo muito que você tenha pelo menos um esmalte laranja, principalmente se você for morena!


Rosa:

Rosa é uma cor muito fofa e meiga, sendo ótima para nós, românticas! Eu tenho esse esmalte e adoro usá-lo, só não coloco foto das minhas unhas pintadas porque elas quebraram e então eu tive que cortar bem curtas, não sendo muito interessante de vocês verem. Rosa também é uma cor que eu gosto muito, e se eu pudesse só teria coisa rosa no meu quarto!


Roxo:

Roxo é uma cor linda e fica ótimo nas unhas, e nos cabelos (é que eu quase pintei a ponta do meu cabelo de roxo)! Roxo foi uma cor que eu demorei à ter na minha coleção de esmaltes, mas foi porque eu não achava mesmo (não sei como), até que um dia eu fui na farmácia, e enquanto eu estava na fila vi um roxo lindo! Então vale à pena procurar porque esmaltes dessa cor são muito top da balda! E digo mais: Se você quer conquistar um garoto deixe sua unha roxa porque comigo dá certo, então deve dar certo com vocês!


Azul:

Azul é uma cor bem interessante e eu amo, na unha dos outros. Eu não sei porque eu não gosto de esmalte azul em mim e gosto nos outros mas a verdade é essa: eu não gosto de esmalte azul em mim. Mas tem um que eu amo (em mim e nos outros): É esse da foto, ele é o frio na barriga e é o da Giovanna Antoneli, isso mesmo gente, ainda estou na época da em família, mas não dá para sair desta época com um esmalte tão lindo quase como personagem de tanto que ele arrasou, e mesmo se não tivesse estourado desse jeito eu continuaria amando esse esmalte maravilhoso!


Amarelo:

Amarelo é uma cor bonita e bem "cheguei"! Eu gosto de pintar minhas unhas dessa cor quando eu estou me sentindo meio carente e/ou sozinha, então eu passo esse esmalte e me dá uma animada legal! Ah, todas as fotos desse post estão vindo de outros blog, então se você é dona do blog e se sentir incomodada com a foto da sua mão aqui é só falar que eu retiro na hora, ok? Então, voltando ao assunto: Amarelo, para mim é um "remédio para carência". 


Verde:

Nosso último, mas não menos importante: O verde. Eu gosto de um verde mais clarinho ou verde água, nada de muito forte, na verdade verdadeira, eu gosto de esmalte mais clarinho, só que nada muito claro como um branco. Essa cor da foto me chamou atenção, porque é exatamente a que eu estou procurando! Na minha opinião, verde é uma cor mais para usar na praia, também não sei o porquê (eu não me conheço gente, não sei quem eu sou, kkkk), só sei que eu acho, e também acho que arrasa! 

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais, deixem aquele +1 que vai ajudar muito! Beijão amores!

Post sem tradução.


2 comentários:

Ana Clara disse...

Minha cor favorita é preta mas em segundo lugar é roxo, amo!!!!

Carolinne Reis disse...

Eu tbm amo esmaltes coloridos! tenho vários, sempre que vou na farmácia me perguntam se eu sou manicure porque minha cesta fica cheia de esmaltes!! kkkk