segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Maquiagem para escola - makeup to school

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu voltei às aulas e não sabia como me maquiar, então eu dei uma olhadinha na internet e vim compartilhar o que eu achei com vocês! 

Eu achei essa maquiagem bem legal, fácil de fazer e leve. Eu gosto muito de maquiagem leve para ir para a escola, porque, na minha opinião, é mais agradável para os outros e para você mesma.

Os produtos que eu acho que devem ser usados são: corretivo, batom, blush, rímel e delineador. Ou, se você quiser um pouco de mais maquiagem: Base, pó, corretivo, blush, batom, delineador, uma sombra clarinha e rímel.


Uma coisa que eu percebi é que as meninas da minha escola amam rímel! E eu também gosto e acho que cílios grande (tipo até a sobrancelha) não ficam feios, e sim bonitos, perfeitos!

Outra coisa que eu gosto muito é de delineador. O delineado perfeito para ir à escola é um mais fininho e delicado, pode até fazer delineado gatinho.

Para a escola eu recomendo usar o índico, simples, tortter, grego ou luístico.


Este foi o post pessoal, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais, deixe aquele +1, comentem o que vocês acharam que eu vou ficar muito grata! Então é isso pessoal, tchau!

Hi loves !! How are you? Today I went back to school and did not know how my makeup, so I gave a look on the internet and came to share what I found with you!

I found this really cool makeup, easy to make and take. I really like light makeup to go to school, because, in my opinion, is more enjoyable for others and for yourself.

The products I think that should be used are: concealer, lipstick, blush, mascara and eyeliner. Or, if you want a little more makeup: Base, powder, concealer, blush, lipstick, eyeliner, mascara and a light shade.


One thing I realized is that the girls in my school love mascara! And I also like and think big eyelashes (type to the eyebrow) are not ugly, but beautiful, perfect!

Another thing I really like is eyeliner. The perfect designed to go to school is a more thin and delicate, can even do outlined kitten.

For school I recommend using the ocean, simple, tortter, Greek or luístico.

This was the personal post if you liked to share on social networks, let that +1, comment what you think that I will be very grateful! So that's personal, bye!

Nossos contatos/our contacts:

E-mail:eueeublog@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/eueeublog?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/eueeu_blog/
Twitter: https://twitter.com/eueeublog

Nenhum comentário: