terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vocês querem a peça do dia?

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim conversar um pouco com vocês, e dessa vez eu vim perguntar se vocês querem peça do dia mesmo sendo só nos finais de semana!

Bom, amores, eu não faço ideia se vocês tão gostando mesmo da "peça do dia", então eu vim perguntar para vocês, saber se vocês querem mesmo ou se é aquela coisa "não Raíssa, nós não gostamos, pode tirar do blog", e por que eu vim perguntar para vocês no blog? Porque a opinião de vocês é muito, muito, muito importante! Então, deixem aí nos comentários, por favor! Se você não sabe o que é a peça do dia, é um post que eu fazia uma vez por dia (porque tinha 2 posts por dia) e hoje é só nos finais de semana, que tem 2 posts sim por dia, e o que é a peça do dia, afinal? É quando eu visito o site de uma loja e procuro uma peça mais legal para publicar aqui no blog e passo as informações dela: Preço, marca, loja, cor, etc e etc. Se você quer ver algum post da peça do dia clique aqui (ou aqui para ver a mais visualizada). Então, digam aí embaixo se vocês querem peça do dia!


Então é isso pessoal, se vocês gostaram deixem aquele +1 que eu tanto amo, vai ajudar muito! Tchau!

Nenhum comentário: