segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como eu cuido dos meus dentes

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim contar para vocês como eu cuido dos meus dentes, já que todas meninas/mulheres amam um sorriso branquinho! 
Obs:O meu dente não fica TÃO branquinho porque eu não tenho esmalte dentário.

Eu escovo o meu dente 5 vezes ao dia, uma quando acordo, outra depois de tomar café da manhã, aí depois do almoço também, depois de lanchar e por último antes de dormir, mas eu não gasto tanta água igual vocês pensam, viram? Eu uso um copo d'água cada escovação.

4 das 5 vezes que eu escovo meu dente ao dia, eu só uso a ´pasta de dente normal mesmo, mas eu separo uma vez (normalmente depois do lanche ou antes de dormir) para escovar com a pasta de dente diamond atraction da oral-B e depois eu bochecho o luminus white da Colgate, os dois são encontrados facilmente em farmácias (pelo menos na minha cidade).

Então é isso pessoal, desculpem-me não ter postado 2x no final de semana, é que eu esqueci completamente! Se vocês gostaram deste post cliquem no +1, marquem o que vocês acharam aí em baixo e comentem que vai ser muito importante! Beijocas e fui.

Nenhum comentário: