quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Primeiro Beijo - first Kiss

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim responder uma pergunta que as meninas (e até os meninos) tem muita dúvida : Como dar o primeiro beijo? E ainda vou responder como eu acho que seria um primeiro beijo ideal. Se você quer saber mais continue lendo!



Muitas pessoas ficam nervosas, e inseguras, então minha primeira dica é muito simples: Se acalme, relaxe, respire fundo que provavelmente vai dar certo.

Depois de você escolher quem quer beijar, tem que se preparar (tirando o mau hálito), então crie um clima gostoso pros dois.

Faça contato físico e se aproxime, então comece à beijar e tome cuidado: Não beije logo com a língua, primeiro só com os lábios, aí que você vê se é bom colocar a língua em prática ou não.

Quando for se afastar não vá muito rápido, e depois do beijo continue acariciando a pessoa, se for possível dê um selinho (ou algo mais longo) um pouco depois.


Como eu acho que seria o momento ideal para beijar?

Eu acho que não importa o lugar, e sim a pessoa e o clima entre os dois. Se for alguém que está te fazendo um favor não será ideal, e não dá para já sair beijando sem nem conversar, e também não vai agarrar a pessoa, né gente?

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais, deixem aquele +1 que eu adoro, convide seus amigos para conhecer o blog, por favor! Fui.

Hi loves !! How are you? Today I have come to answer a question that girls (and even boys) have little doubt: How to give the first kiss? And I will still respond as I think it would be a perfect first kiss. If you want to know more read on!



Many people get nervous and insecure, so my first tip is very simple: Keep calm, relax, take a deep breath that will probably work.

After you choose who they want to kiss, have to prepare (taking bad breath), then create a climate pros tasty two.

Make physical contact and approach, then start to kiss and be careful: Do not kiss soon with the language first only with their lips, then you see if it is good to put the language into practice or not.


When moving away do not go too fast, and after the kiss continues stroking the person, if possible give a peck (or something longer) a little later.



As I think it would be the ideal time to kiss?

I think no matter the place, but the person and the climate between the two. If someone is doing you a favor will not be ideal, and you can not ever leave without kissing or talk, and also will not grab the person, you know us?

So this is personal, if you liked this post share on social networks, let that +1 I love, invite your friends to know the blog, please! I went.

Nenhum comentário: