domingo, 1 de fevereiro de 2015

Unha com bolinhas - Nail with polka dots

Oi amores!! Tudo bom? Vocês sabem que horas são? É hora de post! E agora eu vim trazer para vocês um tutorial de como se fazer unhas com bolinhas!

Depois que sua unha estiver preparada, você passa um esmalte de sua preferência (eu usei o cinturinha da impala).



Depois disto você pode passar um esmalte que já tem bolinhas na sua unha, ou você pode pegar um palitinho e mergulhar no esmalte que você quiser e ir "pintando bolinhas" (eu usei o esmalte red wellies da claire's). 




Então é isso pessoal, trouxe um tutorial bem simples aqui para o blog, mas que eu adoro! Se você também gostou compartilhe nas redes sociais e deixe aquele +1 que eu adoro! Beijos. 

Hi loves !! How are you? You know what time it is? It's time to post! And now I come to bring to you a tutorial on how to do nails with polka dots! 

After your nail is ready, you pass a glaze of your choice (I used the cinturinha of impala).


After that you can spend a glaze that already have marbles in your nail, or you can take a stir and soak in the glaze that you want to go and "painting balls" (I used enamel red wellies of Claire's).





So that's personal, brought a simple tutorial here for the blog, but I love it! If you also like to share on social networks and let that +1 I love it! Kisses.

Nenhum comentário: