segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Favoritos do Mês: Fevereiro

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim fazer o favoritos do mês de fevereiro! E quando eu me toquei, eu fiquei assim: Já passou fevereiro, tão rápido? Aí eu lembrei que esse mês tem 28 dias, mas mesmo assim, passou muito rápido!

Esse mês eu não comprei muita coisa, o post não vai estar tão longo assim, mas eu prometo que Maio eu compro e testo mais produtinhos, ok? Ah, deixem aqui embaixo qual produto vocês querem, tá?

E lá vai o primeiro, que é uma música:
Starships - Nick Minaj, eu sei que essa não é uma música que saiu há pouco tempo, mas eu não gostava muito de ouvi-la, então eu tirava dela logo, só que um belo dia eu ouvi a música inteira, então eu viciei e não paro de colocá-la para tocar!

O segundo é um esmalte que eu não sei definir se é branco ou rosa, mas é muito fofo!
Esse mês eu preferi usar esmaltes mais clarinhos, já que minha unha quebrou e então estava mais curta, e um esmalte escuro como roxo ou preto não ficaria legal, e eu escolhi usar o duna da riqué, e amei esse esmalte rosa meio branco, o ruim é que precisa de várias camadas!

O terceiro é algo que eu já uso a bastante tempo, mas eu gosto muito, então está aqui na listinha!
Como vocês já sabem, os produtos para cabelo que uso são da TRESsemé, e eu amo muito a máscara de hidratação deles! Dessa vez a que eu comprei foi com óleo de argan, e hidratou MUITO meu cabelo, se você tem cabelo duro e não quer gastar muito com hidratação, eu recomendo que teste essa máscara de hidratação!

Já o quarto é algo bem diferente, são os cadernos da tilibra, eu sempre gostei da tilibra mas o caderno deles é muito bom!
Lógico que eu já usei caderno deles, mas dessa vez eu achei muito bom! A folha é bem forte e resistente.

E por último, mas não menos importante: O rímel marrom da avon.
Vocês não sabem disso, mas eu só posso usar rímel marrom, porque o preto fica muito preto (a maioria), e eu tô amando usar o da avon, que não fica aquela coisa "sou marrom" e dá um ótimo volume!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem um +1 e escrevam o que vocês acharam aqui embaixo nos comentários que vai ajudar muito! Tchau amores!

Nenhum comentário: