sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tag: Só uma palavra

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim trazer para o blog algo que eu não trago há muito tempo: Tags!! E hoje eu vou responder a tag Só uma palavra!

1ª perguntinha:

Onde está seu celular?

R: Mesa

2ª pergunta (que coisa difícil essa tag) :

Seu parceiro?

R: Solteira

3ª (ainda) :

Seu cabelo?

R: ... Escovado?

4ª perguntinha:

Seu pai?

R: Ausente

5ª :

Sua mãe?

R: Perfeita

6ª (quando vai acabar?) :

Seu objeto preferido?

R: Maquiagem ??

7ª:

Seu sonho da noite passada?

R: Assustador!

8ª :

Sua bebida predileta?

R: Água (kkkkk).

9ª (tem 41 perguntas?) :

O carro dos seus sonhos?

R: Lamborgine (eu acho q se escreve assim).

10ª :

O quarto que você está?

R: Meu.

11ª :

Seu ex?

R: Inexistente 

12º:

Seu medo?

R: Claustofóbica.

13ª:


Oque você deseja em 10 anos?


R: Formar.

14ª :

Com quem você passou a noite passada?

R: Travesseiro, coberta, kkkkk.

15ª :

O que você não é?

R: Extrovertida

16ª:

O que você fez por último?

R: Acordei.

17ª:

O que você está usando?

R: Pijama

18ª :

Livro predileto?

R: Wondla

19ª:

A última coisa que você comeu?

R: Presunto

20ª :
  
Sua vida?

R: Boa

21ª :

Seu humor?

R: Agora? Alegre.

22ª:

Seus amigos?

R: Especiais

23ª (a mais fácil)  :

Em que você está pensando neste momento?

R: Comida

24ª:

O que você está fazendo neste momento?

R: Escrevendo.

25ª :

Seu verão?

R: Normal

26ª :

O que está passando na sua TV?

R: Desligada.

27ª :

Quando você sorriu pela última vez?

R: Hoje de manhã

28ª :

Quando você chorou pela última vez?

R: Ontem, e eu tenho que falar o porquê: Eu bati meu dedo do pé tão forte na porta que tá doendo até agora!

29ª:

Escola?

R: Legal

30ª:

O que você está escutando neste momento?

R: Alarme, carro, vizinho.

31ª:

Atividade predileta dos fins de semana?

R: Música (conta ?).

32ª :

Profissão dos seu sonhos?

R: Youtuber, Atriz, Arquiteta, Escritora.

33ª:

Seu computador?

R: Vida

34ª :

De lado de fora da sua janela?

R: Quintal.

35ª :

Cerveja?

R: Nunca bebi (2 palavras, ops)

36ª:

Comida mexicana?

R: ?

37º:

Inverno?

R: Tchau.

38ª:

Religião?

R: Neutra, acredito em Deus mas não tenho religião definida.

39ª:

Férias?

R: Amo

40ª :

Em cima da sua cama?

R: Bagunça.

41ª (ufa!) :

Amor?

R: Lindo.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, se você respondeu no seu blog ou canal deixe aqui nos comentários que eu vou adorar ler ou assistir! Beijocas!


Nenhum comentário: