quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meus 5 esmaltes favoritos

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês meus 5 esmaltes favoritos! Se você quer ver, é só continuar lendo!

Meu esmalte favorito de todos os tempos é o azul pavão da coleção disco, marca impala.

Ele é muito lindo!! E é verde, mesmo o nome sendo azul pavão, pra mim é verde. O preço eu não sei porque ganhei da minha bff Júlia, e a história é bem engraçada: Quando eu viajei pra Búzios, eu comprei um esmalte muito lindo que eu vi na farmácia mesmo, só que ele era de uma marca mais cara, que eu nunca ouvi falar, mas eu comprei e emprestei para ela viajar e o esmalte quebrou durante o voo, aí ela me deu esse, pois é.

Um outro esmalte que eu gosto muito é o orange cosmos da fashion studio.

Como vocês sabem, eu amo laranja! E esse esmalte só precisa de uma camada, é ótimo de tirar cantinho e a cor é muito linda mesmo!

O número 3 é um da forever21 e tá escrito nail color grande nele, mas eu não sei o nome da cor.

Esse esmalte é bem divertido e eu amo muito ele! A cor é rosa, e vem com "bolinhas" pretas nele, o que fica uma cor muito linda, amo!

O quarto é o love.u da impala, super lindo!

É o vermelho mais lindo que eu já vi! Ele é bem forte e não é muito escuro, a cor é vermelho vermelho, e não vermelho alaranjado, rosado ou "vinhozado", como os vermelhos costumam ser.

E o último também é lindo! É o chão de estrelas da risqué.

É o único preto que eu tenho, mas é muito, muito, muito bonito! É cintilante e "preto"! Então eu gosto muito desse esmalte e em Março com certeza vou usá-lo!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais e se você é novo (a) aqui coloque seu e-mail onde tá escrito "nos sigam pelo e-mail"  para ficar ligado (a) nas novidades no blog! Beijões!

Nenhum comentário: