domingo, 1 de março de 2015

Top 5 lápis de olhos preferidos

Oi amores!! Tudo bom? Esse é o último post de hoje, que é sobre os meus 5 lápis de olhos favoritos, e eu espero que vocês gostem!

5. Em 5º lugar está o... Avon lápis para esfumar olhos !!!!

Eu não sou muito de esfumar o lápis, porque eu gosto de um efeito bem marcadinho, mas, porém, entretanto, quando eu quero esfumar, eu uso esse da avon, que eu comprei por R$20,00 de uma amiga, mas eu não sei o preço original.

4. Já em 4º, temos o: Lápis retrátil para olhos á prova d'água cor preto da natura.

Eu não uso muito esse, mas ele é bom e, eu comprei pelo site, que custou R$38,20 + o frete, que eu não lembro quanto que foi. Eu só sei que eu recomendo você testar!

3. E no começo do top 3 está o... Lápis da payot !!!

Esse lápis tem secagem rápida, e é bem macio, isso eu acabei de ver no site, mas você percebe facilmente, porque isso é verdade verdadeira (kkk)! O preço eu não sei, já que eu uso o da minha mãe (hheheheheh) !

2. E quase em 1º, vem

É claro que tinha que ter quem disse berenice? aqui, né gente? Eu adoro esse lápis, que ele é muito fácil de passar e ele é à prova d'água! Ele custa R$23,90 , bem baratinho, não é pessoal? Eu comprei pelo site.

1. E o mais top de todos da nossa lista é o......... Lápis olhos mate quem disse berenice? 

Outro produto dessa loja tão perfeita! Não gente, eu não sou patrocinada pela quem disse berenice? Eu só gosto da loja mesmo, mas quando eu tiver patrocínio, vou querer que seja deles! Eu já falei deste lápis antes, então não tem necessidade de falar dele, e eu comprei na loja física.

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais, e me sigam lá, vou deixar todas aqui em baixo! Curtam esse primeiro dia do mês direitinho, hein (rs) ?

Nossos contatos/our contacts:






E-mail: eueeublog@gmail.com

Nenhum comentário: