terça-feira, 10 de março de 2015

Um tempo para o blog

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim aqui para falar, que, infelizmente, esse será o último "oi amores" que vocês lerão por um tempinho, aqui neste post eu vou contar o motivo, quando que eu volto, etc. 

Motivos:

Primeiro vamos aos motivos, né? Tem vários motivos para essa minha decisão, mas eu só vou dizer os principais, para o post não ficar muito longo, ok?

1- Eu estou sem rotina:

Ultimamente eu voltei as aulas, e comecei a estudar de manhã, então eu ando sempre com sono, meio cansada, e se for para escrever post ruim, já que cansaço não ajuda muito, é melhor não escrever, né? E o sexto ano tem mais trabalho, dever de casa, etc, então minha rotina não tá muito bem definida, e um blog para cuidar não ajudaria muito!

2- Os testes estão chegando! :

Lá na minha escola (que eu não posso dizer qual o nome), a semana de testes está chegando, e então eu vou ter que estudar, mas eu não vou conseguir estudar e ao mesmo tempo postar, então é melhor eu me concentrar nos meus estudos, que é essencial para a minha vida, como na vida de qualquer pessoa!

3- Não é o que eu realmente quero:

Não tô falando que eu não goste do blog, mas o que eu queria mesmo era um canal no youtube, tanto que às vezes, no final do post, eu escrevo "se vocês gostaram deste vídeo...", e o blog foi criado mesmo para eu ver se eu quero mesmo isso, e para eu me "fantasiar" um pouco, fingir que enquanto eu escrevo, eu gravo um vídeo, entenderam? O blog é pra ser algo que eu me dedique, até minha mãe deixar eu fazer vídeos. 

4- Fica difícil ter acesso ao computador:

Na minha casa, só tem UM computador funcionando, e minha família é grande, então sempre tem alguém mexendo na hora em que eu vou escrever um post, ou postar, sempre tem alguém no pc, ficando meio difícil...

Quando eu vou voltar?

Essa pergunta é meio difícil de responder, mas eu acho, que daqui, mais ou menos, 2 meses eu volto. Eu sei que é um longo tempo para um blog ficar parado, mas vocês vão ver que passa rapidinho, eu já volto, ok?

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem um +1, pra me incentivar à voltar ainda mais cedo, beleza? Beijocas e até... 2 meses!

Um comentário:

Anônimo disse...

Era pra ser só 2 meses mas já se passaram 8 anos. Fico me perguntando: Onde será que está a Raíssa hoje em dia?