sábado, 17 de janeiro de 2015

Tutorial de cabelo: Cachos com tranças??

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim trazer um tutorial de cabelo para vocês, que o último vocês adoraram, foi a postagem mais vista do blog! Eu vim ensinar vocês à fazerem cacho com tranças, não fica um efeito muito legal, não fica efeito de babyliss, mas eu vim trazer para compartilhar com vocês.

Para fazer cachos com tranças, você vai precisar:


Estar com o cabelo molhado

De algumas liguinhas
Saber fazer tranças

Para começar, você vai separar seu cabelo em várias mechas. Em seguida, você vai fazer uma trança até a ponta do cabelo e amarrá-la. Faça isso em todas as mechas que você separou e vá dormir. No dia seguinte, desfaça as tranças e seu cabelo estará cacheado!!



Desculpem-me as espinhas, é que meu corretivo acabou :(

Então é isso pessoal, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais e tchau!!

Nenhum comentário: