quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

História do herobrine

Fala aí pessoal, eu decidi trazer post sobre minecraft, pois é um jogo que eu jogo e gosto muito. Hoje eu vou trazer a história do herobrine para vocês, existem várias versões, mas eu vou contar a que eu li na revista do meu irmão.

    O Notch (criador do minecraft) tinha um irmão que morreu afogado, muito triste com a história, ele decidiu homenagear o irmão, o colocando no jogo, e o nome dele seria herobrine (Brine (irmão do Notch) + Hero (herói)), esta foi a história que os jogadores inventaram, mas, o criador do jogo, publicou em seu twitter que não tinha irmão e que ele nunca havia criado este "mob".

Na minha opinião, um vírus entrou na mojang e criou o herobrine.

Então foi isso galerinha, se você ainda não instalou o minecraft eu recomendo instalar, e tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

A que eu conheço não é assim