quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cabelo curto é mais fácil ou mais difícil de cuidar?

Oi amores! Tudo bom? Hoje eu estou aqui para dizer se eu acho que cabelo curto é mais fácil de cuidar, então eu criei uma tag e vou respondê-la. 

Você acha cabelo curto mais fácil ou difícil de cuidar?

Gente, eu acho que isto depende muito do cabelo, cabelo cacheado (o meu natural, pelo menos o meu, fica mais difícil de cuidar, eu não sei explicar por que, só se que eu acho, e cada um tem sua opinião. Cabelos lisos (o meu com progressiva), no meu caso, não mudou, nada. Não achei que dá menos trabalho e nem que dá mais trabalho, eu cortei mais longo na frente, e mais curto atrás.

Você acha cabelo curto ou cabelo cumprido mais bonito?

Isto eu também acho que depende do cabelo, e também depende da pessoa.

Você prefere, em você, cabelo curto ou longo?

Em mim, eu prefiro cabelo longo, sabe, quando a gente vai dormir, e dá para "abraçar" um monte de cabelo? Acho aquilo tão bom!

Todas as meninas ficam bonitas de cabelo curto?

Como eu disse mas acima, isto depende muito de como é o cabelo da pessoa e a própria pessoa.

O tratamento do cabelo curto e do cabelo longo são diferentes?

Pro meu cabelo não mudou, mas existem cabelos que mudam muito, outros que mudam pouco, isto depende muito do corte.

Então é isto pessoal, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais, e me desculpem se eu falei muito depende. Tchau!

Nenhum comentário: