quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A peça do dia

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar da peça de roupa do dia. Em todo blog eu vejo o look do dia, mas eu decidi fazer diferente, em vez de ir no meu guarda-roupa e procurar roupas para fazer o look do dia, eu vou ir cada dia no site de uma loja para escolher uma peça para ser a peça do dia!! E a loja escolhida de hoje é as lojas Renner! E a peça é...



O vestido skater feminino floral. Ele é super fofo, bonito, fica muito lindo no corpo (lógico que não pode estar com uns quilinhos à mais, mas esta parte é fácil) e eu me apaixonei por esta peça! O valor é de R$79,90 e eu, sinceramente, acho que este vestido é maravilhoso!

Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post compartilhem nas redes sociais, comentem sobre o que vocês acharam, marquem +1, que estas coisas me ajudam muito! Até 18:00!

Nenhum comentário: