sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu ingrediente especial para bolos

Oi amores!! Tudo bom? Eu vim aqui estrear o assunto culinária aqui no canal! Eu vou revelar para vocês o meu ingrediente especial para bolos!!! Espero que gostem.

Gente eu vou revelar que eu não sei fazer a mistura do bolo, o que eu faço é justamente a mistura já pronta, e então eu coloco a manteiga o leite e e os ovos, bem simples e qualquer um pode fazer, mas, eu coloco um ingrediente especial! E isto depende do sabor do bolo, e gente, eu fiz uma listinha para vocês:

Bolo                                              Ingrediente
Chocolate                                      Nescau
Cenoura                                         Farinha Láctea
Coco                                              Leite de coco
Formigueiro                                  Chocolate Derretido
Laranja                                          M e M's

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais e tchau!!

Um comentário:

Anônimo disse...

No canal?