domingo, 25 de janeiro de 2015

Tag: Make Total

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim responder a tag make total, que é uma tag bem legal, e eu adoro tags e quero trazer mais para o canal para a gente se conhecer melhor. 

Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

Eu acho que com maquiagem nude, porque a maquiagem nude é mais clarinha e se percebe menos, então, às vezes a pessoa pensa que você é mais ou menos daquele jeitinho e não se fica com aquele peso na consciência (pelo menos eu não fico) das pessoas ficarem olhando uma maquiagem chamativa de mais. Eu não falei coisa com coisa, mas eu me sinto mais poderosa com maquiagem nude.

Você é viciada em maquiagem?

Não, eu só uso maquiagem mesmo para sair. Em casa eu fico natural. E se eu tivesse que sair sem maquiagem estaria tudo bem, sem problemas.

Com que frequência você se maquia?

Como eu respondi na pergunta nº 2 eu só uso maquiagem para sair. Agora nas férias não é todo dia, mas quando começarem as aulas eu vou me maquiar de segunda à sexta e se eu sair no final de semana.

Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?

Se for para uma pessoa mais velha não, mas se nós tivermos falando de uma criança de 5 anos de idade já, tipo: Eu não passaria um batom vermelho nessa criança.

 Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.

Baratinha: Não é TÃO baratinha mas é barata, que é a quem disse Berenice? que eu amo!
Cara: Mac.

Qual o seu batom queridinho do momento?

O meu batom queridinho no momento é o Intense Batom Hidratante Cor 14 da o boticário, que é uma corzinha meio nude e eu tô meio que viciada em maquiagem nude no momento.

Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

Sim, o corretivo. Eu odeio espinhas, então se o corretivo for bom não importa o preço, eu compro.

Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?

Batom vermelho. Eu acho que batom vermelho dá aquele toque à mais, aquele charme... Mas em mim não fica legal.

Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

No caso seria gaveta, mas eu acho que é quem disse Berenice?.

Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

Eu não preparo minha pele.

Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…

Hum... é... Renata Souza, Ana Clara Krecke, Júlia Tavares e Ana Clara Godoy.

Então é isso pessoal, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais e deem aquele +1, comentem o que vocês acharam que isso tudo ajuda o blog à crescer!! Tchau.

Nenhum comentário: