sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Herbalife soft green: Body Mist

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim falar de um produtinho que eu amo!!!! O body mist frutas amarelas da linha soft green da herbalife, e sim, a herbalife tem produtos para o corpo (e também para cabelo). Se você quiser saber mais sobre este produtinho continue lendo.



Eu amo este produtinho, e ainda mais o da herbalife! Ele tem um cheirinho suave (o que eu adoro) e refresca muito bem, para o calor que tá ficando esse Brasil isso é muito bom! O que eu tenho é o de chá verde e frutas amarelas, e também existem outros produtinhos dessa linha, como hidratante e sabonete. Se você estiver interessada nesse body mist ou em qualquer produto da herbalife ligue para saber mais: (61) 9152-3567. 


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, se vocês gostaram compartilhem nas redes sociais, deem suas opiniões aqui nos comentários, marquem aquele +1 que tudo isso me ajuda muito!!!! Tchau.

Nenhum comentário: