quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Estreiando posts sobre saúde aqui no blog

    Oi amores, tudo bom? Desta vez o post é sobre saúde, uma coisa que é muito importante!!

Gente, como eu sou muito magrinha, uma coisa que me perguntam muito é qual a minha dieta, e eu fico sem resposta, pois eu não faço dieta! Mas eu falo o que eu faço, e eu vou falar para vcs tbm!!

Então, pessoal, como eu disse, eu não faço dieta, mas eu também não fico comendo besteira. No café da manhã eu como umas duas fatias de pão integral torrada, ou quente, e eu também sempre como uma fruta, bebo um copo de iogurte e tomo leite com 3 colheres de nescau.
No almoço, o que eu como especificamente depende do dia, mas, todos os dias eu como arroz, feijão, bife, peixe ou frango, dois legumes, uma verdura, batata e inglesa e salada. Aos domingos, no almoço, eu como macarrão.
No lanche, eu como duas fatias de pão quentes com manteiga, como outra fruta, como um biscoito recheado e tomo leite com nescau. Eu sou muito gulosa, então, eu faço uns lanchinhos à tarde, onde eu como umas besteirinhas.

Outra coisa que eu faço são exercícios físicos, isso depende do dia, tem dia que eu vou à piscina, tem dia que eu ando de bicicleta, já tem dia que eu dou uma caminhada... Então isto depende do dia.

desculpem-me por estar sem maquiagem, é que neste dia eu tinha ido à praia e já tinha tomado banho, então não passei make de novo.


Então é isso pessoal, se vocês gostaram comentem com seus amigos, família, etc que isto me ajuda muito!! Até o próximo post.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que vou seguir isso ganhei uns quilinhos no natal sabe