sábado, 17 de janeiro de 2015

Por que eu não tenho um canal?

Oi amores!! Tudo bom? Desta vez eu vim responder uma dúvida de vocês: Por que eu não tenho um canal? Então, eu vou dar 5 motivos por que eu não tenho um canal, mas, futuramente com certeza terei.

Motivos:

1.Minha mãe não deixa, ela diz que eu sou muito nova para isso.
2.Eu ainda estou conhecendo este mundo de blogueira, para depois conhecer o de youtuber.
3.Este ano eu terei um professor para cada matéria, então eu tenho que arrumar meus horários e um canal não me ajudaria muito.
4-Ainda estou estudando, vendo como os outros youtubers fazem para ter sucesso.
5-Tenho que ser menos tímida. Gente, eu sou MUITO tímida, então eu to tentando ser um pouquinho menos para me soltar na frente das câmeras.

Então é isso pessoal, se vocês gostaram do post compartilhem nas redes sociais e fui!

Nenhum comentário: