quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quarto de Princesa

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês como se ter um quarto de princesa sem gastar tanto, já que o sonho de toda menina é ter um quarto de princesa, e, se você não quiser uma coisa tão princesinha, e sim mais meiga eu também ensino à fazer um sem gastar tanto neste post!

Nós vamos pegar a ideia deste quarto fazendo umas modificaçõesinhas. O quarto totalmente princesa não precisa ser TOTALMENTE rosa, eu acho que o rosa dá sim um toque mais princesinha, mas um papel de parede em uma parede menor ou então uma faixa dá um toque super legal.


Toda princesa tem uma penteadeira. E existe uma escova de cabelo super legal para deixar em sua penteadeira.

ou então


O armário pode ser rosa ou roxo, ou até mesmo com estampa de princesa, e os detalhes você escolhe (podem ser adesivos, espelhinhos, use sua criatividade).




A cama pode ser normal, mas a fronha, o lençol e a coberta fazem toda a diferença! E um criado-mudo é indispensável.


E por último, para finalizar, um detalhe que se chama tapete:



Quarto Meigo:

O quarto meigo já não precisa da parede rosa mas eu ainda acho que uma faixa ou um papel de parede fazem toda a diferença!




Penteadeiras também são muito bem-vindas e a cadeira combinando com a penteadeira fica muito linda!



O armário pode ser normal.


A cama também pode ser normal, mas aquilo: a fronha, o lençol e o cobertor fazem a diferença!


O tapete não é necessário, eu recomendo ter uma mesinha de canto ou algo assim.




Então é isso pessoal, se vocês gostaram deste post deixem aquele +1, compartilhem nas redes sociais, se você achou que algo não ficou legal ou se você gostou da ideia deixem aí nos comentários, que tudo isso me ajuda muito mesmo! Beijos.








Nenhum comentário: