quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

The Sims 2

Oie pessoal!!! Agora eu vim falar um pouquinho mais sobre o the sims 2. 
 
    O que eu acho do the sims 2?
   
    Eu acho que o the sims 2 é melhor do que o 3. Eu acho o jogo muito divertido, e maneiro. Quando eu jogo, eu posso criar histórias de vidas, e isto me distrai bastante. 
   

    Há quanto tempo eu jogo the sims 2?
   
    Eu jogo the sims 2 há quase um ano.
   

    Em qual família eu estou jogando recentemente?
   
    A última família que eu criei, começou com uma mulher. E hoje em dia, a família tem uma mulher, um marido, e dois filhos adolescentes (um menino e uma menina). Depois que ela (a primeira sim da família) se casou, o sobrenome da família mudou para Cobaia.
   
Então é isso pessoal, se vocês tiverem mais perguntinhas, por favor, deixem nos comentários.

Nenhum comentário: