quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cabelos Coloridos

    Oi amores! Desta vez eu vim trazer um tema que eu amo muito, muito, muito aqui para o blog: Cabelos Coloridos!!! Eu sei que existem muitas pessoas que não gostam e ficam falando mal, mas eu, sinceramente, amo cabelos coloridos!
    Eu separei algumas fotos para dar ideia para vocês (caso você esteja pensando em pintar o seu cabelo):
Quando eu vi esta foto, eu pirei! Estas cores ficaram muito lindas nela, esses cachos estão perfeitos e este lacinho, gente, este lacinho é muito fofo!!! Eu dou 5 estrelas.

E se você quer fazer uma mudança não tão radical, pode pintar as pontas do cabelo, que também fica muito bonito e fofo!!

Eu também tenho uma paixão especial por cabelos roxos ou azuis, e este está lindo, muito fofo e descolado!

Uma boa ideia também é fazer cachos no cabelo colorido, na verdade, cachos ficam bonitos em qualquer cabelo, mas em cabelos coloridos, fica maravilhoso!

E, se você quiser deixar só um pouco colorido, pode fazer igual à Avril, ou seja, fazer mechas!!

Então é isso pessoal, espero ter ajudado, se você gostou deste post, marque com um +1 ou compartilhem nas redes sociais, que vai me ajudar muito!! Beijos :*

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei mas não posso pintar meu cabelo meus pais não deixam

Anônimo disse...

Amei!!!

Anônimo disse...

E mutô lindo de mais