quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O mundo vai acabar!!

Oi terráqueos!! Tudo bom? Hoje eu vim falar sobre o que eu acho que está acontecendo com o mundo (este calorão, as geleiras derretendo, etc) e sobre o que eu acho que irá acontecer no mundo! Se você quiser saber minha opinião é só continuar lendo.


O que eu acho que está acontecendo com o mundo?

Esta pergunta é muito simples de responder, eu acho que o mundo está acabando! Isto mesmo que vocês leram, eu acho que o mundo está acabando e nós somos umas das últimas gerações deste planeta, ou não, eu posso estar errada, mas acho que dificilmente. Eu sou muito otimista, mas eu também sou sincera, então... Vocês já sabem. Bom, pensem comigo: Está esquentando cada vez mais, a água está desaparecendo, e assim vai! E se a natureza não "sumisse" nós iríamos acabar nos matando, pensem comigo de novo: Nós cada vez mais damos importância ao dinheiro, cada vez mais a tecnologia faz com que armas poderosas sejam criadas, as guerras só aumentam mais, o mundo vai acabar de qualquer jeito, gente!


O que eu acho que vai acontecer com o mundo?

Eu acho que, depois do mundo acabar, não terá fim. Isto mesmo, eu acho que serão reproduzidas bactérias depois do nosso "fim" que poderão se adaptar ao ambiente que ficará e então que estas bactérias vão evoluindo e vai começando tudo de novo, e acabando tudo de novo para acontecer mais uma vez, e assim vai indo. E eu não acho que nós não somos os primeiros desse ciclo sem fim, acho que seres já habitaram onde pisamos hoje. E sabem quem mais tem esta opinião? A Renata Souza, do facebook.

Então é isso pessoal, comentem o que vocês acham que vai acontecer com o mundo aqui em baixo e tchau!!

Nenhum comentário: