domingo, 25 de janeiro de 2015

Favoritos do mês: Janeiro

Oi amores!! Tudo bom? Hoje eu estava no computador e uma amiga me perguntou que dia é hoje, e aí eu me toquei que já são 25/01! E como todo mês eu amo experimentar produtinhos novos resolvi fazer o favoritos do mês para vocês!

O primeiro favorito do mês é um produtinho que eu até mostrei aqui no blog, e ele é muito bom e desde que eu o comprei não parei de usar. É ele, o lápis olhos mate pretuxo que eu descobri que não é pretuxo, e sim pretuco, mas isso não faz diferença, o importante é que um dos 5 favoritos do mês.

O segundo favorito do mês é o leite de colônia, que eu comprei mais ou menos no meio do mês, e esse produto serve para limpar a pele, e isso ajuda muito à evitar espinhas e cravos, e este é o motivo de eu usar, e dá certo, a quantidade de espinhas e cravos no meu rosto diminuiu muito! Eu passo o leite de colônia 2 vezes ao dia (antes de me maquiar e antes de deitar).

O terceiro favorito do mês é o esmalte noite quente da colorama, e ele é um roxo meio claro muito bonito! E também é cremoso, seca muito rápido e tem uma ótima cobertura!  

O quarto favorito do mês é a trilogia Wondla. Eu estou no livro 2 e até agora eu estou amando! Uma coisa que eu gosto muito de fazer é ler. Vou dar um resumo da trilogia para vocês: Eva Nove é uma menina que é criada por uma robô em um santuário (casas subterrâneas), um dia um alienígena invade o santuário delas e destrói tudo, e então Eva tem de fugir para a superfície, e aí começa à aventura dela em busca de outros seres humanos.

O quinto e último favorito do mês é o jogo the sims 4, que é um jogo de simulação mais real que eu já vi. Nele você pode criar diferentes histórias de vida. Eu já tenho o jogo para jogar, mas ainda não instalei, pois eu vou comprar um notebook para jogar lá, mas já joguei em casas de amigas.


Então é isso pessoal, se vocês gostou dá um +1, compartilhe nas redes sociais, diga o que você achou nos comentários que tudo isso vai me ajudar MUITO!!! Beijos e até às 18:00.

Nossos contatos:

E-mail:eueeublog@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/eueeublog?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/eueeu_blog/
Twitter: https://twitter.com/eueeublog
Deem uma olhadinha nesse twitter:https://twitter.com/IKrecke

2 comentários:

Renata Souza disse...

Uma amiga me recomendou o blog, amei! Parabéns

Raíssa disse...

Obrigada, Renata.